A Felitron, marca nacional de headsets, esteve presente no Mundo Contact, realizado no início de maio na Cidade do México. De acordo com Ricardo Cortinove, gerente de marketing da Felitron, a participação da marca em eventos junto a profissionais do setor de Telecom é fundamental para o desenvolvimento de atuais e novos negócios da empresa no México. “Participar de um evento qualificado como patrocinadores era uma das estratégias definidas para a busca de uma maior participação no mercado mexicano que sempre foi visto como fundamental para os negócios internacionais da marca, e encontramos no evento Mundo Contact, todos os fatores que poderiam contribuir para a realização deste objetivo. A receptividade aos nossos produtos, tanto do público, quanto das empresas participantes foi excelente, o que nos mostra que estamos no caminho certo e nos dá força para continuarmos em nossa estratégia de nos tornarmos protagonistas também neste importante país.”, evidencia Cortinove.
Felitron investe nos negócios internacionais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores