A solenidade de premiação do IX Prêmio ABT será realizada no Memorial da América Latina em São Paulo, no próximo dia 29 de setembro, a partir das 19h30, em evento para 1,3 mil convidados. Promovido e realizado pela Garrido Marketing, empresa especializada na organização de prêmios corporativos setoriais, com o apoio do GV Cenpro – Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da FGV, Fundação Getulio Vargas, o prêmio vai reconhecer os cases com as melhores práticas de atendimento ao cliente e o executivo do ano.
A premiação recebeu mais de 100 cases inscritos, enviados por 50 empresas. Os cases foram inscritos em distintas categorias: responsabilidade social, tecnologia, gestão de qualidade, recursos humanos, operações próprias e terceirizadas, campanhas motivacionais, processos inovadores e talentos. Persio Talarico, professor do MBA, MBC da FGV e coordenador executivo do GV Cenpro, sublinha que o Prêmio ABT tem um significado muito especial para o mercado nacional de call center como ferramenta de vital importância na avaliação das atividades de comunicação da marca.

Para Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, o Prêmio ABT reconhece as práticas de qualidade do relacionamento com o cliente, “transformando-se em referência no mercado por sua transparência, ética e metodologia”. Miriam sublinha ainda a importância do prêmio nesse momento em que o serviço de atendimento ao cliente está vivendo um processo crescente de maturidade e busca da excelência.
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