Após a recuperação econômica da América Latina em 2010, a região consolidou sua posição com melhorias nos níveis de emprego e renda da população. Em paralelo, espera-se aumento no volume de contas em atraso, bem como o aumento da concorrência na gestão de cobrança dos clientes inadimplentes. Diante disse, é fundamental encontrar uma maneira confiável e sistemática para priorizar clientes e contas de cobrança e recuperação, a fim de maximizar receitas e minimizar as despesas. Para analisar esta questão, a Fico, empresa de gestão de análise e decisão, realiza Webinar no dia 13 de abril, sobre como modelos analíticos ajudam a aumentar o desempenho da gestão de cobrança. Clique aqui para a fazer a inscrição.
Fico debate gestão de cobrança
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores