A evolução das relações de consumo não para. Mais um ano está próximo de acabar e o que fica de lição é que as empresas precisam cada vez mais acompanhar o cliente – mais exigente -, aonde quer que ele esteja, seja nas redes sociais ou no celular. E não dá para deixar para amanhã, pois pode ser tarde. Dentro desse cenário, os fornecedores de tecnologias entenderam o recado do cliente e já disponibilizaram novas soluções para o mercado. O resultado foi um ano comercialmente positivo, com grandes conquistas, como afirmam presidente e diretores dos principais players, que a convite do Callcenter.inf.br avaliaram o ano de 2012. Além de apontarem as transformações pelas quais o mercado passou, eles também revelam como foi o ano para a empresa.
Confira o que cada um deles falou para o portal:
País se torna um mercado chave para os planos de crescimento da Interactive Intelligence
DNK repete em 2012 o crescimento de 35% registrado nos últimos anos
Ayty comemora a certificação MPS.BR e a nova versão do discador preditivo

Xgen pega carona na movimentação das empresas em direção ao cliente
Com compra da LM, Genesys triplica de tamanho no Brasil, tornando-o segundo maior mercado

Com bom resultado, filial brasileira da Vovalcom se torna uma das principais do grupo

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