20/08/99 – 14:58 – Com o objetivo de proporcionar ao cliente o mais moderno e eficiente serviço de assistência ao mercado brasileiro, a Ford inaugura o Centro de Atendimento Ford-CAF. Acessado pelo número 0800 903673, que atende 24 horas, sete dias por semana, o CAF utiliza os mais avançados equipamentos em termos de tecnologia de comunicações, gerenciados por computador e áreas de atendimento e incorpora o sistema nobreak, garantindo 12 horas de funcionamento ininterrupto em caso de queda de energia. O sistema de telefonia opera em fibra ótica e linhas digitais conectadas a duas centrais da Embratel, direcionando automaticamente as duas chamadas para os operadores.
Ford inaugura atendimento ao cliente
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















