O novo formato reforça o conceito “to stay” e marca uma fase ampliada de expansão da rede curitibana, que já soma mais de 600 lojas confirmadas no Brasil
A Go Coffee, rede de franquias de cafés especiais, anunciou o lançamento de um novo formato de loja que representa um movimento estratégico na expansão da marca para 2026. O modelo apresenta mudanças arquitetônicas, ampliação do cardápio e reforço à permanência do cliente, mantendo a praticidade que caracteriza o DNA da rede. A primeira loja conceito, a de número 600 da Go Coffee no Brasil, foi implantada no Neo Superquadra, no Centro Cívico, área de grande fluxo político e econômico de Curitiba (PR), cidade onde a rede de cafeterias surgiu.
O projeto da loja conceito, assinado pelo sócio-fundador da Go Coffee e arquiteto André Henning, reúne elementos já presentes nas unidades atuais e novas soluções que priorizam o consumo no local. “A arquitetura incorpora áreas de permanência, texturas aconchegantes e ambientação contemporânea, oferecendo conforto sem perder a identidade visual da marca. O cardápio inclui novas opções de alimentos preparados na própria loja, ampliando a oferta para diferentes perfis de consumo”, destacou Henning.





















