O Governo de Rondônia ampliou o número de linhas para dar suporte ao processo de recadastramento dos servidores estaduais, com objetivo de evitar o congestionamento das ligações telefônicas. Agora, além do número 0800 648 1032, os servidores também poderão ligar para os números 3216-1091, 3216-1097, 3216-1036 e 3216 5113 e esclarecer eventuais dúvidas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h e aos sábado das 7h30 às 12h.
Governo de RO amplia call center
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores