Havanna aposta em experiência de marca e abre loja conceito em São Paulo

Rede revitaliza unidade do Bourbon Shopping para oferecer imersão sensorial na cultura portenha, em um espaço de conexão emocional com os brasileiros

A Havanna, rede de origem argentina reconhecida por seus cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche, anunciou a inauguração de uma loja conceito em São Paulo que propõe uma vivência completa da cultura argentina. “Localizada no Bourbon Shopping, na zona oeste da capital paulista, a unidade própria foi reformulada para apresentar a atmosfera de uma autêntica cafeteria argentina, unindo design, sabores marcantes e atendimento acolhedor em um ambiente agradável que desperta boas memórias aos consumidores brasileiros”, informou Bruna Fausto, CMO da Havanna Brasil.

De acordo com a executiva, “mais do que uma cafeteria, a nova loja foi projetada como um espaço de conexão emocional, sendo um lugar para desacelerar, conversar e sentir o acolhimento típico da cultura portenha. O projeto de retrofit da unidade é inspirado na arquitetura argentina, trazendo como principal referência as tradicionais janelas argentinas, símbolo de convivência, refletindo o conceito de “estar em casa” e traduzindo o cuidado da marca com os clientes em cada detalhe”.

Segundo ela, “a experiência Havanna tem uma forte conexão emocional com os brasileiros porque une conforto, atendimento receptivo e produtos de paladar inesquecível. Nossa loja conceito traduz essa essência ao trazer a argentinidade por meio da arquitetura, indulgência do melhor Dulce de Leche do mundo, além da tradicional medialuna, elementos que transportam nossos clientes para além da fronteira Brasil-Argentina. O retrofit desta unidade, referência dentro da rede, reflete nosso compromisso em inovar continuamente para oferecer a melhor experiência de cafeteria, marcada pelo prazer de compartilhar ‘Dulce’ momentos”.

Com capacidade para 76 lugares, a unidade também funcionará como um laboratório de inovação, dedicado para testar novos produtos, formatos de atendimento e experiências que poderão ser replicados em outras unidades Havanna no país. A reestruturação da unidade recebeu investimento de R$ 3 milhões, com expectativa de faturamento anual de R$ 7 milhões.

Deixe um comentário

Rolar para cima