A Intervalor é uma das finalistas do Prêmio ClienteSA 2018 na categoria ”Melhor Operação B2B”. A cerimônia de premiação acontecerá em 4 de julho, no Maksoud Plaza, em São Paulo, com a entrega dos troféus de ouro, prata e bronze. O prêmio, que representa a versão brasileira do Prêmio Latam, é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil. ”Ficamos muito felizes pela indicação ao prêmio, pois evidencia o trabalho que estamos realizando no segmento. Inovar e promover a melhor jornada de negociação para nossos clientes é sempre nossa principal premissa” afirma Luís Carlos Bento, CEO da Intervalor.
Intervalor é finalista do Prêmio ClienteSA
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















