A ishop21 inicia 2005 com uma estratégia que objetiva incrementar sua presença junto às pequenas e médias empresas. A , loja de comércio eletrônico prepara para este mês serviços especiais para o segmento, como novas formas de pagamentos e ampliação no serviço de entrega. Com isso, a ishop21 planeja aumentar suas vendas no segmento em 20%, contra os atuais 5%. A decisão de adotar medidas específicas teve como ponto de partida solicitações dos próprios clientes da loja, que vinham pedindo, por exemplo, formas diferenciadas de pagamento. “É um público com outras necessidades e que exige um atendimento sob medida”, afirma o diretor da empresa, Jairo Silva.
Ishop21 incrementa serviços
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores