A Itapeva Recuperação de Créditos investiu junto a Zipcode, provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude, no enriquecimento da base de dados a fim de aprimorar o processo de comunicação com os consumidores. “Possuir informações cadastrais atualizadas é a porta de entrada para qualquer negociação. Acredito que a qualidade dos mailings fornecidos pela empresa tem correspondido com a nossa expectativa. Em cobrança, e especificamente falando do nosso segmento NPL (non-performing loans), onde as bases cadastrais já estão muito defasadas. Desta forma o enriquecimento cadastral é essencial para o nosso negócio”, relata Marco Aurélio Mattos, associate da Itapeva.
Itapeva enriquece base de dados
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores