A Localcred lançou novo site com intuito de reconstruir o conceito de cobrança. A empresa criou esse portal com diferenciais que facilitam a vida do cliente na hora de recuperar seu crédito. “Iniciamos um trabalho de reposicionamento da nossa marca, com uma comunicação integrada e humanizada, fortalecendo o vínculo com os nossos públicos internos e stakeholders, assim, surgiu a necessidade de um novo site que transmitisse nosso DNA de uma forma rápida e com diversos canais de atendimento”, diz Alexandre Rodrigues, diretor operacional da Localcred.
Localcred renova portal
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















