A VoiceCall, uma empresa montada pelo grupo Mobilínea, acabou se unindo com a Ultracenter, tradicional na área de cobrança, e vão anunciar ao mercado outra jointventure, agora com a Mais Contact Center. Juntas, passam de 230 PAs e clientes como UOL, Banespa, VIVO, FIC, Banco BVA, Sebrae, BOL, TVA, TPI e Marisa. O anúncio reflete a tendência da necessidade de união de esforços para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo.
Mais junção no mercado
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores