Fabiano Silva, gestor da unidade de negócio customer experience da Selbetti

Mercado Livre adota plataforma para gestão unificada da experiência do cliente

Com solução da Selbetti, o objetivo é centralizar e simplificar a gestão das vendas on-line, oferecendo mais agilidade, eficiência e qualidade no atendimento ao consumidor final

O Mercado Livre concluiu a integração da solução Selbetti Customer Experience, permitindo uma gestão unificada do relacionamento com o cliente a partir da plataforma, unificando o marketplace a outros canais de atendimento. “Essa novidade fortalece a proposta da nossa solução omnichannel voltada à experiência do cliente. O objetivo é centralizar e simplificar a gestão das vendas on-line, oferecendo mais agilidade, eficiência e qualidade no atendimento ao consumidor final”, explicou Fabiano Silva, gestor da unidade de negócio customer experience da Selbetti.

Com a nova integração, administradores, supervisores e agentes têm acesso centralizado aos produtos oferecidos no Mercado Livre diretamente pela plataforma omnichannel. Os usuários podem visualizar detalhes dos produtos, gerenciar perguntas e respostas, acompanhar pedidos e manter uma comunicação mais ágil com os clientes, melhorando significativamente a eficiência operacional.

Segundo Silva, “o diferencial desta integração está na possibilidade de gerenciar múltiplos canais de atendimento de maneira unificada, simplificando a gestão para empresas que atuam fortemente no mercado digital. A configuração da integração é feita de maneira prática, permitindo que os usuários autorizem facilmente a conexão entre a solução da Selbetti e o Mercado Livre por meio de simples etapas técnicas”.

Para habilitar o recurso, administradores realizam uma configuração inicial, apenas uma vez, enquanto supervisores podem criar e gerenciar canais de atendimento, ativando ou desativando produtos com praticidade. Já os agentes de atendimento têm uma interface amigável que facilita a visualização das informações essenciais, como histórico de interações e respostas rápidas pré-definidas.

Amplificando canais de relacionamento

Essa não é a primeira vez que a Selbetti integra serviços amplamente utilizados por consumidores finais à sua plataforma omnichannel. No ano passado, a empresa integrou a solução com o Reclame Aqui, possibilitando aos agentes de atendimento a gestão completa de reclamações, respostas e resoluções de forma unificada. “Adicionar esses serviços à solução Selbetti Customer Experience reforça nosso compromisso em proporcionar aos clientes ferramentas práticas e eficientes para que eles possam estar presentes onde seus consumidores estiverem. Com essas integrações, nossos clientes ganham uma visão completa do relacionamento com seus consumidores finais, permitindo a resolução rápida e eficiente de demandas. Seguimos ampliando nossas soluções e investindo em inovação constante para oferecer uma experiência ainda mais robusta e completa para o mercado digital”, finalizou o gestor.

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