Mudando a cor da grama 13 de setembro de 2004 / Artigos, Callcenter / Deixe um comentário / 3 minutos de leitura (*)Fábio Suguimoto Visualizações: 319
Sin Solution migra sistema de comunicação para nuvem Callcenter, Implementação, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Tecnologia com empatia: o atendimento que se adapta ao cliente Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Só 11% dos brasileiros estão satisfeitos com atendimento digital: o que isso significa? Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
O futuro do atendimento ao cliente é inteligente, automatizado e conectado Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
iFood turbina IA de atendimento ao cliente para Black Friday Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Do PowerPoint à performance: porque treinamentos tradicionais não mudam comportamento Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Newe Seguros apresenta nova SAC para aprimorar experiência do cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Asaas alcança 60% de automação com IA unificando atendimento interno e externo Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Vocom amplia funcionalidades de solução de comunicação corporativa Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Oito entre dez clientes perdem paciência ao repetir informações no atendimento Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024