Mudando a cor da grama 13 de setembro de 2004 / Artigos, Callcenter / Deixe um comentário / 3 minutos de leitura (*)Fábio Suguimoto Visualizações: 289
Nice tem novo presidente de produto e tecnologia para CX Callcenter, Gente, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Sintelmark realiza palestra em alusão ao Outubro Rosa Calendário, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Entidades oficializam carta aberta em apoio à candidatura de Carlos Baigorri à UIT Callcenter, Cliente SA, Crédito e Cobrança, Destaque, Destaque Callcenter, Gente, Gente, Gente
Atento renova marca para refletir maturidade global em BTO Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Empresas se reúnem para melhorias na contratação de refugiados no Brasil Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Tailor-made e omnichannel sustentam relações sólidas com clientes Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024