Mudando a cor da grama 13 de setembro de 2004 / Artigos, Callcenter / Deixe um comentário / 3 minutos de leitura (*)Fábio Suguimoto Visualizações: 258
Actionline projeta crescimento impulsionado por IA e automação Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Outsourcing
Nextpoint é a nova integradora da Nice no Brasil Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Poli Digital lança solução de atendimento com IA generativa para PMEs Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Sintelmark firma parceria com a Casa da Mulher Paulistana Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Notícias do Bem, Outsourcing, RH
Dimens lança API de relatórios para acesso à dados em tempo real Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Ikatec lança copiloto de IA para atendimento ao cliente Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Capacitar é lei: como a NR-1 reposiciona o desenvolvimento como pilar estratégico Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Nice aprimora colaboração estratégica com a AWS Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Cartão de Todos eleva conversão em 26% com chamadas de voz via WhatsApp Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
LiveT moderniza infraestrutura de comunicação Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024