Mudando a cor da grama 13 de setembro de 2004 / Artigos, Callcenter / Deixe um comentário / 3 minutos de leitura (*)Fábio Suguimoto Visualizações: 304
Nove em cada 10 empresas no Brasil já digitalizaram suporte ao cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Darwin Seguros e Pluris anunciam evolução da parceria Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Concilig é apontada como um dos lugares mais incríveis para trabalhar Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Vox Soluções anuncia novo vice-presidência de vendas Callcenter, Gente, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
CEO do Grupo Pitzi participa de livro sobre excelência no atendimento Biblioteca, Callcenter, Mais Notícias
Abai Brasil inicia nova fase com foco em inovação, eficiência e transparência Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
ManageEngine agrega novos recursos de IA no ServiceDesk Plus Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Líderes intermediários: entre o comando e a confiança Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
O data-driven está redesenhando jornadas de atendimento Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Embracon escala operação de consórcios com comunicação unificada Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024