“Na terceirização os riscos devem ser gerenciados de forma constante, pois as ameaças são frequentes.” 17 de outubro de 2011 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Matéria “Evite riscos em outsourcing”, do portal Callcenter.inf Visualizações: 216 Compartilhe
ManageEngine agrega novos recursos de IA no ServiceDesk Plus Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Líderes intermediários: entre o comando e a confiança Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
O data-driven está redesenhando jornadas de atendimento Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Embracon escala operação de consórcios com comunicação unificada Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Ministro da Previdência Social visita Central 135 do INSS operada pela Tel Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Dígitro integra chamadas de voz do WhatsApp Business em soluções Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Setor de telesserviços abre portas para beneficiários de programas sociais Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
BrasilCenter abre mais de 370 novas vagas em todo o país Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Nice tem novo presidente de produto e tecnologia para CX Callcenter, Gente, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024