“Na terceirização os riscos devem ser gerenciados de forma constante, pois as ameaças são frequentes.” 17 de outubro de 2011 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Matéria “Evite riscos em outsourcing”, do portal Callcenter.inf Visualizações: 231 Compartilhe
Actionline abre 200 vagas na cidade de São Paulo Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Desenvolvimento infinito: preparar hoje quem atenderá amanhã Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Zurich e Tempo criam tecnologia de copiloto para elevar patamar do atendimento Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Light reduz volume de ligações e eleva satisfação com uso de IA no atendimento Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Jeitto fortalece operação de atendimento ao expandir parceria com Actionline Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
AeC apresenta impacto social e econômico das operações no Ceará Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Outsourcing
Quase metade dos atendimentos em saúde falham na primeira ligação Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
A união entre humanidade e IA resulta na otimização da prospecção de clientes Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
ABT aponta aumento no atendimento de ligações com Origem Verificada Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Tecnologia
BrasilCenter anuncia mais de 750 vagas para trabalho remoto e presencial Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024