“Nas redes sociais, o operador deve ser menos formal, trabalhar com maior variedade e sutileza” 19 de dezembro de 2011 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da diretora de relacionamento com o cliente da UOL, Myrian Naime, publicada na edição 110 da Revista ClienteSA. Visualizações: 209 Compartilhe
Do PowerPoint à performance: porque treinamentos tradicionais não mudam comportamento Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Newe Seguros apresenta nova SAC para aprimorar experiência do cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Asaas alcança 60% de automação com IA unificando atendimento interno e externo Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Vocom amplia funcionalidades de solução de comunicação corporativa Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Oito entre dez clientes perdem paciência ao repetir informações no atendimento Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Movecta investe em tecnologia para elevar o padrão de atendimento Callcenter, Implementação, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Setor de contact center encara ponto de inflexão entre tecnologia e custos crescentes Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Nove em cada 10 empresas no Brasil já digitalizaram suporte ao cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Darwin Seguros e Pluris anunciam evolução da parceria Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Concilig é apontada como um dos lugares mais incríveis para trabalhar Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024