A NeoAssist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, participa do Fórum E-Commerce Brasil 2013, que acontece no dia 03 de agosto, em São Paulo. A empresa irá apresentar o módulo Telefonia Voip, serviço que compreende URA e PABX inteligentes, que permite a gravação das chamadas, que ficam registradas no histórico do consumidor na plataforma NeoAssist, identificação de chamadas não atendidas, para contato posterior e a consulta ao status do pedido por meio de atendimento automático.
NeoAssist de olho no setor de e-commerce
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores