Novas aplicações da modelagem no setor

“Há uma grande questão no call center. Existe um apagão da mão de obra no setor. Nosso novo modelo é dar suporte na área de RH com score. Identificar qual é a chance do funcionário ser absenteísta ou ser desligado nos próximos três meses. E no treinamento levantar benefícios para verificar uma diminuição do absenteísmo”. A declaração é de Janaina Cid, da GoOn, comentando novas aplicações da modelagem no mundo de crédito e cobranca durante o Encontro ClienteSA IRC+ Fórum WitRisk.
 
Rodrigo Cunha, também da GoOn, abordou como tratar os dados heterogêneos dos clientes. “É preciso um mapeamento de como esse modelo pode se adaptar ao mundo de crédito e cobrança. Uilizar as novas tecnologias numa única plataforma”.

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Novas aplicações da modelagem no setor

“Há uma grande questão no call center. Existe um apagão da mão de obra no setor. Nosso novo modelo é dar suporte na área de RH com score. Identificar qual é a chance do funcionário ser absenteísta ou ser desligado nos próximos três meses. E no treinamento levantar benefícios para verificar uma diminuição do absenteísmo”. A declaração é de Janaina Cid, da GoOn, comentando novas aplicações da modelagem no mundo de crédito e cobranca durante o Encontro ClienteSA IRC+ Fórum WitRisk.
 
Rodrigo Cunha, também da GoOn, abordou como tratar os dados heterogêneos dos clientes. “É preciso um mapeamento de como esse modelo pode se adaptar ao mundo de crédito e cobrança. Uilizar as novas tecnologias numa única plataforma”.

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