O Ibmec São Paulo, instituição educacional em Economia e Administração de Empresas do Brasil, acaba de adotar as soluções de voz para callcenter da Nortel, que permitem que a instituição responda rápida e eficientemente a consultas, encaminhando imediatamente as chamadas à área apropriada da administração. A nova rede integrada e segura de voz e dados permite 2.700 acessos seguros e remotos a informações acadêmicas de qualquer parte do campus. A rede também aumenta a produtividade dos processos administrativos, viabilizando acesso, em tempo real, a informações de alunos, como status do pagamento das mensalidades e informações atualizadas da conta do aluno.
Novo campus do Ibmec São Paulo adota soluções da Nortel
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores