O mercado de cobrança vive um grande momento, impulsionado principalmente pelo crescimento do crédito no Brasil, resultado da economia forte. Porém, como se destacar nesse mercado. Para saber, a nova enquete do site Callcenter.inf.br pergunta “O que faz a diferença em um operação de cobrança?”. Por isso, entre agora mesmo na home da enquete e dê sua opinião. As opções de voto são: especialização; estratégia de negócio; gestão; segmentação; RH qualificado; tecnologia, ou nenhuma das alternativas.
O que faz a diferença em uma operação de cobrança?
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores