Com mais de 860 profissionais presentes, a festa de premiação da 13ª edição do Prêmio Abemd apresentou os melhores do ano. O evento, que é o mais importante do setor de marketing direto no Brasil, foi realizado ontem, dia 8 de maio, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo. Na ocasião, a Abemd entregou os troféus de ouro, prata ou bronze aos cases finalistas.
As premiações mais esperadas aconteceram no final da noite, com a consagração das agências de destaque de 2006. Após conquistar quatro troféus de ouro, três de prata e dois de bronze a Salem foi eleita a Agência do Ano. O Grand Prix ficou com duas agências, a OgilvyOne (case: Calçada da Fama / cliente: Banco Real) e a Sunset Comunicação (case próprio: Pimentas); já o especial de Criação foi para a Souza Aranha (case: Metropolitan / cliente: Tishman Speyer) e o prêmio Melhor dos Melhores de Call Center ficou com a Editora Abril (case próprio: Estratégia de Retenção no SAC).
Outro ponto alto do evento foi o anúncio do nome de Alexandra Periscinoto, da SPCom, que a partir de agora passa a integrar o Hall of Fame, destinado a profissionais de fundamental e decisiva contribuição para o desenvolvimento do marketing direto brasileiro. Para fechar na noite, os participantes comemoraram os troféus ao som da banda Quasímodo.
Seminário – Amanhã, 10 de maio, a Abemd promove, na Fecomercio, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores dessa 13ª edição do prêmio por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de marketing direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.
Para conferir os cases premiados clique aqui. Já para conhecer os homenageados com premiações especiais clique aqui.
Os destaques do ano no marketing direto
Com mais de 860 profissionais presentes, a festa de premiação da 13ª edição do Prêmio Abemd apresentou os melhores do ano. O evento, que é o mais importante do setor de marketing direto no Brasil, foi realizado ontem, dia 8 de maio, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo. Na ocasião, a Abemd entregou os troféus de ouro, prata ou bronze aos cases finalistas.
As premiações mais esperadas aconteceram no final da noite, com a consagração das agências de destaque de 2006. Após conquistar quatro troféus de ouro, três de prata e dois de bronze a Salem foi eleita a Agência do Ano. O Grand Prix ficou com duas agências, a OgilvyOne (case: Calçada da Fama / cliente: Banco Real) e a Sunset Comunicação (case próprio: Pimentas); já o especial de Criação foi para a Souza Aranha (case: Metropolitan / cliente: Tishman Speyer) e o prêmio Melhor dos Melhores de Call Center ficou com a Editora Abril (case próprio: Estratégia de Retenção no SAC).
Outro ponto alto do evento foi o anúncio do nome de Alexandra Periscinoto, da SPCom, que a partir de agora passa a integrar o Hall of Fame, destinado a profissionais de fundamental e decisiva contribuição para o desenvolvimento do marketing direto brasileiro. Para fechar na noite, os participantes comemoraram os troféus ao som da banda Quasímodo.
Seminário – Amanhã, 10 de maio, a Abemd promove, na Fecomercio, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores da 13ª edição do prêmio por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de marketing direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.
Para conferir os cases premiados clique aqui. Já para conhecer os homenageados com premiações especiais clique aqui.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.