A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia inaugrou ontem (07/02) um posto avançado de atendimento no SAC Empresarial na Boca do Rio. Agora, os cidadãos que quiserem fazer sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados pelo Governo do Estado terão um novo canal. Segundo o ouvidor geral Edílson Freire, a iniciativa faz parte do projeto de descentralização da OGE, que busca novos espaços com o intuito de se aproximar, ainda mais, da população.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores