Silv.IA pode recomendar produtos específicos para ocasiões, como uma maquiagem para festa, sugerir rotinas de skincare para diferentes tipos de pele e esclarecer dúvidas
A Payot Brasil anunciou o lançamento, em seu e-commerce Silv.IA, de uma promotora virtual desenvolvida com IA para elevar a experiência de beleza a um nível totalmente personalizado e interativo. A Silv.IA é capaz de orientar cada usuário com recomendações precisas de acordo com suas necessidades e preferências. Ela ajuda na escolha de produtos ideais para cada tipo de pele, combinações de maquiagem, rotinas completas de skincare e até na compreensão de matérias-primas e sua importância em cada fórmula. Além disso, oferece dicas de aplicação, curiosidades do universo da beleza e um passo a passo para finalizar a compra com confiança e praticidade.
“Não estamos apenas seguindo uma tendência tecnológica: queremos inovar no segmento de beleza, agregando conhecimento e novas experiências nas escolhas de produtos. Silv.IA é uma aliada que aproxima os consumidores da Payot, garantindo uma experiência digital única, personalizada e eficiente”, afirmou Rafael Grotkowski, gerente de novos negócios da Payot.A promotora virtual pode recomendar produtos específicos para ocasiões, como uma maquiagem para festa, sugerir rotinas de skincare para diferentes tipos de pele, esclarecer dúvidas sobre ingredientes, combinações de produtos e sequência de aplicação e auxiliar o cliente a completar a compra de forma prática e segura. “Na Payot, entendemos que a inovação digital é um pilar fundamental para transformar cada interação em uma experiência única, personalizada e inspiradora”, comentou Cristhiane Santos, gerente de marketing da Payot.