O PayPal Complete Payments permite que as empresas gerenciem vários métodos de pagamento, otimizem conversões e simplifiquem operações através de uma única plataforma
A PayPal anunciou o lançamento do PayPal Complete Payments (PPCP) no Brasil, solução de pagamento projetada para ajudar pequenas e médias empresas a maximizar as vendas on-line, reduzir o abandono de carrinho e melhorar a eficiência operacional. O anúncio faz parte da estratégia do PayPal no Brasil de escalar o negócio de forma mais eficiente nas pequenas e médias empresas. “Nosso objetivo é apoiar as pequenas empresas brasileiras em seu caminho para a economia digital, oferecendo uma solução fácil, confiável e escalável que possa oferecer o que as grandes empresas têm, mas com a simplicidade que uma PME precisa”, afirmou Brunno Saura, general manager de vendas do PayPal Brasil.
A solução apresenta um processo simples de integração e implementação, permitindo que as empresas comecem a aceitar pagamentos em apenas alguns minutos por meio de plataformas de e-commerce, redes sociais, QR code e links de pagamento. O PayPal Complete Payments foi apresentado em mercados internacionais como China, Canadá, Reino Unido e vários mercados europeus. Agora está adaptado às necessidades específicas do mercado brasileiro.