Alex BX. Pinto, CMO do Grupo IMC

Pizza Hut lança programa de fidelidade

O programa “Baixou, ganhou!” faz parte de um conjunto de iniciativas da rede para reforçar o seu compromisso com a inovação e a experiência do cliente

A Pizza Hut anunciou o lançamento de seu programa de fidelidade, o Clube Hut. Como estratégia para atrair novos consumidores e incentivar o download do app próprio, a rede irá presentear cada novo usuário, que baixar o aplicativo e fizer o cadastro, com uma Pizza Pan grande de pepperoni gratuitamente na ação “Baixou, ganhou!”, exclusivamente no aplicativo.

“O programa faz parte de um conjunto de iniciativas da rede para reforçar o seu compromisso com a inovação e a experiência do cliente, em adaptação às novas tendências de consumo, de modo a aumentar o engajamento e a conveniência aos seus consumidores, incentivando o uso contínuo da plataforma”, explicou Alex BX Pinto, general manager da rede no Brasil e CTO na International Meal Company (IMC).

De acordo com o executivo, “no último trimestre de 2024, 39% das nossas vendas foram geradas pelos canais digitais, e nossa meta é fortalecer ainda mais essa frente em 2025, com foco especial no canal próprio. A fidelização no aplicativo é uma alavanca importante nesse processo pois nos permite cada vez mais conhecer o nosso consumidor e elevar a sua experiência junto à marca, pensamento que vai ao encontro da gestão da companhia, detentora da marca no país, que há quatro anos vem desenvolvendo o pilar de digitalização de suas marcas”.

Deixe um comentário

Rolar para cima