Frederic Gauthier, vice-presidente de operações do Grupo Casas Bahia

Pontofrio inicia transformação de lojas físicas com nova identidade visual

Primeiras unidades repaginadas ficam no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais

O Pontofrio anunciou o início, neste mês, da repaginação de suas lojas físicas como parte do reposicionamento “Você com tudo novo”, anunciado em abril, quando a rede completou 79 anos. A renovação dos espaços tem como objetivo tornar os pontos de venda mais próximos, modernos e conectados às necessidades dos consumidores. A princípio a mudança acontece em quatro unidades: Norte Shopping (RJ), BarraShopping (RJ), Shopping Interlagos (SP) e na Rua Curitiba, no Centro de Belo Horizonte (MG).

“Esse reposicionamento da marca Pontofrio é um movimento estratégico e importante. Redesenhamos nossos modelos de loja para torná-los mais relevantes e para trazer mais espaço para nossos clientes,com ambientes que estimulam a conexão entre o digital e o físico e tornam a experiência de compra ainda mais atrativa “, assegurou Frederic Gauthier, vice-presidente de operações do Grupo Casas Bahia. Até o fim do ano, 119 unidades do Pontofrio passarão pelo mesmo processo de atualização.

Deixe um comentário

Rolar para cima