
O prêmio apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial do PECC é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.
Após o fim das inscrições, a próxima etapa do prêmio contemplará o treinamento dos avaliadores que farão parte da comissão julgadora. Trabalho este que será realizado em duas fases, a primeira com a leitura dos relatórios de gestão e a segunda pela visita in loco às empresas finalistas. A etapa final contará com o , evento a ser realizado em junho de 2010, em que os vencedores, sinalizados nos níveis ouro, prata e bronze, serão apresentados em painéis descritivos.
Para mais informações e inscrições, acesse o site http://premio.clientesa.com.br.