A Prefeitura de Ubatuba (SP) criou uma Ouvidoria para atender a moradores e turistas. O serviço vai analisar as reclamações e sugestões, registrar e encaminhar aos órgãos para a adoção de providências, acompanhar as ações efetuadas e informar os resultados aos interessados. O serviço analisa também as reclamações e sugestões recebidas dos órgãos internos da administração, registrando e discutindo com o Gabinete do Prefeito as possíveis soluções e formas de implementação.
Prefeitura de Ubatuba cria Ouvidoria
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















