A Prefeitura de Ubatuba (SP) criou uma Ouvidoria para atender a moradores e turistas. O serviço vai analisar as reclamações e sugestões, registrar e encaminhar aos órgãos para a adoção de providências, acompanhar as ações efetuadas e informar os resultados aos interessados. O serviço analisa também as reclamações e sugestões recebidas dos órgãos internos da administração, registrando e discutindo com o Gabinete do Prefeito as possíveis soluções e formas de implementação.
Prefeitura de Ubatuba cria Ouvidoria
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores