A Atento Brasil conquistou, devido a alianças estratégicas com os clientes Vivo e Ford, as premiações Ouro e Bronze na décima edição do Prêmio Amauta, realizado recentemente, em Buenos Aires – Argentina. Organizada pela ALMAD (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina), o prêmio elege as melhores campanhas de marketing direto da América Latina.Com o case de atendimento da Vivo, “Cobrança no ciclo da vida do cliente: O encantamento do cliente e a recuperação do caixa”, a Atento Brasil recebeu o prêmio Ouro em Fidelização e Relacionamento. Já com o case “Revisão Ford: conveniência para os clientes e rentabilidade para a montadora” a companhia obtive o destaque Bronze.
Para Cláudia Sá, diretora executiva de clientes da Atento Brasil, o reconhecimento reflete uma das principais metas da empresa: ser uma parceira estratégica dos clientes. “O trabalho realizado em conjunto com nossos clientes, aliado a investimentos constantes no desenvolvimento de melhores práticas e na oferta de soluções completas, foram fundamentais para mais estas conquistas”, afirma a executiva.











A empresa paulista Blink Systems foi reconhecida no Worldwide Partner Conference (WPC) 2009, evento anual que reuniu, em Nova Orleans, Lousiana, EUA, as melhores aplicações de parceiros da Microsoft do mundo inteiro. O Blink Mobile, solução de automação da força de vendas, foi qualificada pela Microsoft como uma das melhores aplicações do mundo na categoria Mobility Solutions Business Application. Além dessa premiação, a Blink foi escolhida pela Microsoft como Parceira do Ano de 2009 em Soluções de Mobilidade para América Latina e Caribe.


















