A Presence Technology marcará presença na 9ª edição do Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, realizado pela Aserc e organizado pela ClienteSA. Na ocasião, o country manager da Presence, Maurício Visnardi, participará do painel “A Interface Ideal para os Vários Perfis de Consumidor” e explanará sobre as funcionalidades do omni-channel no setor. “O momento é ideal para mostrarmos aos presentes, o porquê do Instituto Gartner ter incluso nossa solução de omni channel no Quadrante Mágico pela segunda vez consecutiva, como uma das melhores em infraestrutura de contact centers”, sublinha o executivo. O Congresso reúne especialistas, empresários, clientes, prestadores de serviços e fornecedores para debater e apresentar soluções, alternativas e inovações no setor.
Presence debate omni-channel
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















