Nos dias 29 e 30 de junho, acontece no Novotel São Paulo Center Norte, o CIC Brasil – Congresso Internacional de Gestão de Clientes, evento realizado pela revista ClienteSA. Na ocasião, a Presence Technology, empresa de soluções multicanais para contact centers e um dos patrocinadores do evento, apresentará seus produtos com tecnologia multicanal focada na otimização dos centros de atendimento para empresas de diferentes setores como televendas, outsourcers, bancos, seguros, cobranças, saúde, governo, telecomunicações etc.
Presence participa do CIC Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores