Pelo 2º ano consecutivo, a Light Energia foi apontada pela Revista Exame e pelo Instituto Brasileiro com o Cliente (IBRC) como a melhor em atendimento ao cliente. Além disso, em pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), a empresa obteve seu 3º melhor resultado (75,1%) no Índice de Satisfação do Cliente (ISQP), desde 1999. Responsável pelo atendimento presencial da Light, o Grupo Provider comemorou as recentes conquistas da concessionária.
Provider comemora desempenho da Light
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores