Desenvolvedora de campanhas de relacionamento para a Fundação Abrinq, há um ano, a Quântica, empresa especializada em inteligência de marketing direto, acaba de fechar parceria com trabalho voluntário para elaboração de campanha de e-mail marketing, comemorando os 15 anos da Fundação Abrinq. Além disso, o projeto será importante fator no processo de estreitamento das relações entre a Fundação e os parceiros. Composta por oito peças que contam um pouco da história da Fundação Abrinq, os programas e as possibilidades de parceria, a campanha teve início em agosto e deve se estender até o final do ano.
Quântica realiza campanha para Fundação Abrinq
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores