Quem é quem no mercado

A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) está realizando a sua segunda pesquisa para levantar as agências de telemarketing que operam no Brasil. Além de detectar todas as empresas que estão operando no mercado, o objetivo da ABT é incentivar o mercado de terceirização, divulgando em uma Tabela a ser incluída na próxima edição de sua publicação, a Revista TEMA, o perfil das agências, número de posições de atendimento, filiais, tecnologia disponível, que tipo de serviço presta e política operacional, por exemplo.

O questionário, que já está disponível na página de abertura do site da entidade (www.abt.org.br), pode ser respondido via Internet ou por fax. Se preferir respondê-lo pela Internet, o usuário deve apenas preencher o formulário e “enviar”, dando mais agilidade à sua operacionalização. No caso de preferir responder por fax, o usuário terá que imprimir o questionário, preencher e transmitir por fax (0..11) 3151.5534.

Qualquer dúvida, entrar em contato com Solange, no (0..11) 3151.5534, ou na ABT, pelo telefone (0..11) 3107.8511, com dna Anna Maria Prado.

Deixe um comentário

Rolar para cima