A conquista do prêmio reforça o posicionamento da instituição como uma marca inovadora, comprometida com a excelência e a criação de experiências memoráveis para seus alunos, famílias e colaboradores
A Red Balloon, especializada no ensino de inglês para crianças e adolescentes, foi reconhecida com o troféu Ouro no Prêmio CX ClienteSA, consolidando-se como uma das marcas que oferecem as melhores estruturas e práticas de experiência do cliente no mercado brasileiro. “A conquista é resultado de um criterioso processo de avaliação conduzido pela ClienteSA em parceria com a V2 Consulting, representante exclusiva no Brasil do ICXI – International Customer Experience Institute. A metodologia da premiação é baseada em padrões internacionais de excelência em CX, garantindo que apenas empresas com alto nível de maturidade e foco genuíno no cliente sejam reconhecidas”, comentou Daniela Villela, CEO da Red Balloon.
Para a conquista, a Red Balloon passou por uma rigorosa auditoria, que incluiu a análise detalhada de sua estrutura organizacional, fluxos de atendimento, canais de relacionamento, processos internos e estratégias aplicadas para garantir uma experiência diferenciada tanto para clientes quanto para colaboradores. Além disso, a escola foi submetida a um processo de comprovação de evidências, por meio de formulários detalhados e auditorias, assegurando a transparência e a consistência das práticas declaradas.
A cerimônia de premiação aconteceu na última semana, durante um evento que reuniu os principais profissionais e especialistas da área de Customer Experience no Brasil. A premiação não apenas reconhece o trabalho das empresas participantes, mas também promove o intercâmbio de boas práticas e incentiva a constante evolução das estratégias voltadas para a satisfação e encantamento do cliente.
“Este reconhecimento é reflexo do compromisso contínuo da Red Balloon em colocar nossos alunos e suas famílias no centro de todas as nossas decisões. Nossa missão é proporcionar uma jornada de aprendizado envolvente e inesquecível e o Prêmio CX reforça que estamos no caminho certo”, concluiu a CEO.