Relacionamento digital
Customizar os envios de e-mail marketing, estreitar o relacionamento digital, integrar as campanhas on-line às redes sociais, segmentar e mensurar os resultados dos disparos. Esses foram os objetivos que motivaram a operadora de viagens CVC optar pela Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Virid Interatividade Digital.Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Relacionamento digital
A Accenture Interactive traz para o Brasil um modelo de consultoria digital, tecnologia web e ferramentas analíticas de marketing na web 2.0. Esta abordagem diferenciada só foi possível pela integração interna de perspectivas da Accenture (tecnologia/marketing/analítica) e de um investimento global, realizado por meio da compra das empresas: Maximine, Memetrics e Adchemy.Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Relacionamento digital
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Relacionamento digital
Uma empresa especializada em desenvolver ações para que marcas povoem as redes sociais de forma humanizada, estreitando relacionamento entre as companhias e seus públicos. Esta é a Gaia Creative, que, após investimento inicial de R$ 2 milhões, chega ao mercado digital. “A Gaia utiliza as mídias sociais como agregadores de negócios para um completo relacionamento digital das marcas em todas as mídias e redes sociais, como, por exemplo, Twitter, Robo.to, Plaxo, Blogs, Orkut, Facebook, Linkedin, Flickr, Ning, YouTube e Del.icio.us”, explica Gil Giardelli, CEO da Gaia Criative.Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Relacionamento digital
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Relacionamento digital
Na próxima quarta-feira (11/5), a Transit Telecom participará do “Café Com Internet”, evento promovido pela WBI Brasil, em São Paulo. Com o tema “Soluções de Relacionamento Digital”, o evento contará com a presença de Hélio Watanabe, gerente de produtos da Transit Telecom, que vai falar sobre os benefícios do serviço de longa distância e os novos produtos da operadora baseados em VoIP (Voz sobre protocolo IP).
O evento vai contar ainda com a palestra tema “E-mail marketing de 3ª geração”, cujo objetivo é mostrar como uma empresa pode desenvolver ações mais eficientes de relacionamento para alavancar oportunidades de negócios por meio do e-mail marketing. Já a palestra “SMS Marketing”, vai apresentar as melhores práticas no uso de mensagens curtas no celular ou SMS (Short Message Service) na área de relacionamento com clientes e como integrar este novo serviço às estratégias de marketing das empresas. A última apresentação, “Extraindo inteligência de Websites”, vai analisar o potencial de extração de informações de inteligência de web sites.
Serviço
Data: 11 de maio
Horário: a partir das 19h
Local: Fundação Mokiti Okada – rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (51) 3233 1771 ou no site www.wbibrasil.com.br
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.





























