Terceira edição do evento vai reunir líderes do varejo e da publicidade para debater dados, criatividade e colaboração em tempo real
Nos dias 23 e 24 de abril, o Espaço APAS, em São Paulo, recebe a terceira edição do Retail Media Show, o RMS 2025. O evento vai reunir profissionais do varejo, indústria, tecnologia e comunicação para discutir como o ponto de venda físico e digital vem se consolidando como canal estratégico de mídia, desempenho e relacionamento com o consumidor. Neste ano, o tema central do RMS será “Colaboração Inteligente para Resultados Incrementais em Tempo Real”, refletindo a necessidade de integração entre redes varejistas e marcas para gerar valor em toda a jornada do shopper, da exposição à conversão. A programação propõe debates sobre mensuração de impacto, personalização em escala, uso de dados sensoriais e novas frentes como Live Commerce, Connected TV (CTV) e Instore Media 4.0.
Com mais de 30 nomes confirmados entre painéis, keynotes e estudos de caso, o evento contará com a participação de executivos de empresas como GPA, Carrefour, iFood, Meta, Microsoft, Assaí, Magalu, Seara, Shopee, NielsenIQ, Publicis, Criteo e Topsort. Entre os profissionais que irão participar estão Cláudia Vilhena e Marco Parretti (Carrefour), Natasha Almeida (iFood), Jonatas Calábria (Assaí Atacadista), Roberta Becker (St. Marche), Carolina Altimeri (DIA Brasil), Lucas Soffner (GPA), Leonardo Melo (NIQ Bases), Marina Galvão (Magalu Ads), José Melchert (Microsoft Ads), Rodrigo Farah (Shopee), Ivan Barbosa (Seara), Marcelo Canabrava (Topsort), Richard Albanesi (THE LED), Guilherme Basani (AppsFlyer), Paulo Schiavon (Adsmovil), Sandra Moraes (Criteo), Vladimir Batalha (Instore), Paulo Alavarenga (Groovinads), Rothmam Duarte (Retail Media) e Bruno Moreira (Globalia).
A programação também inclui debates sobre como escalar estudos de incrementalidade, criar campanhas contextuais em tempo real, adaptar criativos para múltiplos canais e integrar dados de CRM, loja física e e-commerce. O uso de machine learning, sensores em loja, heatmaps e experiências interativas com o shopper também estará em pauta, com foco na mensuração de resultados e na transformação do varejo em um veículo de mídia mensurável e eficiente.
“Estamos entrando em uma nova fase do varejo como mídia: mais conectada, mensurável e orientada a resultados incrementais. A colaboração entre varejistas e marcas deixou de ser opcional e virou diferencial competitivo”, explica Ricardo Vieira, organizador do evento. “Por isso, a proposta do RMS é acelerar a maturidade do ecossistema de Retail Media no Brasil, criando pontes reais entre dados, criatividade e tomada de decisão em tempo real”, complementa. A expectativa é de que o Retail Media Show 2025 reúna mais de mil participantes ao longo dos dois dias, entre executivos das áreas de marketing, trade, mídia, e-commerce, CRM e dados, com atuação em segmentos como supermercados, farmácias, marketplaces, petshops, lojas de conveniência, perfumarias e redes de varejo alimentar e especializado.
Serviço
Retail Media Show 2025
Data: 23 e 24 de abril de 2025
Horário: 09h às 18h
Local: Espaço APAS, Associação Paulista de Supermercados – Rua Pio XI, 1200, Alto da Lapa, São Paulo/SP
As inscrições para o Retail Media Show 2025 podem ser realizadas a partir do link: https://www.sympla.com.br/evento/retail-media-show-2025/2830056