Executivo chega com a missão de integrar inovação, dados e experiência para gerar valor real aos clientes
A MakeOne, holding de tecnologia e CX, anunciou a chegada de Ricardo Gorski como seu novo vice-presidente comercial. O novo VP possui MBA no Ibmec e formação de Telecomunicações e Engenharia Elétrica no Inatel, Instituto Nacional de Telecomunicações, além de ser ex-board member do Cejam, Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim e ex-country manager da Avaya.
A movimentação visa acelerar a estratégia de crescimento da empresa, que está em um período de expansão e consolidação de seu modelo de negócios, que abrange seis áreas: infraestrutura, cibersegurança, comunicações, interações, analytics e AV Experience. A vinda de Gorski tem como objetivo fortalecer essa integração e impulsionar o crescimento comercial.
“Na MakeOne, tenho o desafio de acelerar nosso crescimento no mercado de customer experience e tecnologia, estruturando equipes de alta performance e parcerias estratégicas que nos permitam ir além da entrega de soluções. Meu compromisso é posicionar a empresa como referência em inovação, conectando dados, inteligência e experiência para transformar oportunidades em resultados concretos e gerar valor real para os negócios de nossos clientes”, afirmou Gorski.
O novo VP assume a função de preparar a área comercial para uma atuação integrada. A abordagem considera a jornada do cliente, expandindo-se para além da oferta de soluções individuais. A chegada do executivo acompanha o novo momento da MakeOne, que passa por um rebranding com a unificação de suas verticais e a união de inovação, tecnologia e talento para continuar impactando, por exemplo, marcas como Tokio Marine, Bradesco, Brasilprev, Magalu, Tim, Embracon e Insper.