Roche aposta em atendimento especializado



Atendimento especializado. Foi pensando nisso, que nasceu a Central de Atendimento Roche Diagnostics (CARD) em 2001. O objetivo era fornecer suporte técnico e científico para garantir o melhor desempenho dos equipamentos e atualização de informações, por meio da atuação de um grupo de assessores científicos e engenheiros. Para isso, a central atua nas frentes: fornecer atendimento remoto para esclarecer dúvidas sobre os produtos, solucionar problemas e programar intervenções técnicas ou científicas para as chamadas que não podem ser solucionadas por telefone.

 

As questões relacionadas à assistência técnica são acompanhadas por engenheiros e técnicos, enquanto que os assuntos de assessoria científica são encaminhados por farmacêuticos e bioquímicos. A CARD atende cerca de 250 clientes e 34 distribuidores, sendo o público formado por farmacêuticos e operadores dos equipamentos, nas linhas Bioquímica, Imunologia, Hematologia, Uroálise e Biologia Molecular.

 

Durante o atendimento é solicitado o nome do equipamento e o número de série, que permite a criação do histórico de atendimento, possibilitando a consolidação de dados mensais, conforme exemplos abaixo. O levantamento mensal inclui também, comparativos como, tipo de atendimentos realizados, volume de atendimento entre regiões brasileiras, volume de atendimentos por linhas, entre diversos outros indicadores.

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