A Wyeth, empresa farmacêutica recebeu o selo “SAC Amigo do Cliente”, certificação de qualidade conferida pelo IBRC – Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente. Para obter o selo, a empresa deve obter 85% ou mais de conformidade. A Wyeth recebeu 92% de aprovação. Atualmente, o SAC conta com cinco postos de atendimento, sendo que um é a Central de Atendimento ao Surdo.
SAC da Wyeth recebe selo de qualidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores