O SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) da Audac Serviços Especializados de Cobrança e Atendimento, estruturado com base nas normas ISO 9001:2000, foi auditado com vistas à manutenção do certificado. Os trabalhos de auditagem estiveram a cargo da empresa italiana Rina, que recomendou a manutenção da certificação e ainda a implantação da versão 2008 do SGQ Norma ISO 9001:2008. “O envolvimento dos gestores de todas as áreas reafirma o compromisso da empresa em manter o sistema de gestão da qualidade em constante melhoria, para atender os nossos clientes em conformidade com políticas da qualidade, missão e valores da organização”, diz José Luiz Donizete, gerente comercial da Audac.
Sistema de qualidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores