O SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) da Audac Serviços Especializados de Cobrança e Atendimento, estruturado com base nas normas ISO 9001:2000, foi auditado com vistas à manutenção do certificado. Os trabalhos de auditagem estiveram a cargo da empresa italiana Rina, que recomendou a manutenção da certificação e ainda a implantação da versão 2008 do SGQ Norma ISO 9001:2008. “O envolvimento dos gestores de todas as áreas reafirma o compromisso da empresa em manter o sistema de gestão da qualidade em constante melhoria, para atender os nossos clientes em conformidade com políticas da qualidade, missão e valores da organização”, diz José Luiz Donizete, gerente comercial da Audac.
Sistema de qualidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















