A Youtility Center, grupo de call center italiano, está prestes a inagurar seu callcenter na cidade de Piraí, no Rio de Janeiro. Com a finalização das obras complementares no entorno do prédio, inclusive o estacionamento, e a assinatura de protocolo com a Prefeitura, a empresa anunciou que pretende iniciar as atividades na segunda quinzena de agosto. Conforme informação do italiano Píer Paolo Pavese, gerente international do grupo no Brasil, inicialmente serão abertas 100 vagas, mas a expectativa é de que até o final do ano sejam convocados mais 250 trabalhadores, já que o primeiro estágio das instalações abriga 350 PAs. O principal cliente neste início de trabalhos é a Tim. Com a construção de mais um módulo, ao lado do atual, a projeção da Youtility é de criar um total de 2 mil empregos até o final de 2014.
Site da Youtility Center perto da inauguração
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















