O Submarino (www.submarino.com.br) descobriu um grande filão de mercado. Depois de personalizar o site e perceber que pessoas jurídicas realizavam compras com freqüência, a loja virtual investiu R$ 100 mil para customizar seu sistema de back office para o atendimento de vendas corporativas. Desde julho, a loja virtual entrega a nota fiscal em nome da empresa ou pessoa jurídica. Com a inclusão do benefício, o Submarino espera alcançar a marca de R$ 5 milhões em vendas para este público até o final deste ano.
Submarino investe R$ 100 mil em sistema de back office
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















