Kelly Marques, gerente do programa de fidelidade e incentivo da Syngenta

Syngenta reformula plataforma de fidelidade com nova moeda digital

Lançamento da SynCoin no programa de fidelidade Acessa Agro promete evoluir a forma como os agricultores se relacionam com a marca

A Syngenta anunciou uma transformação em seu programa de fidelidade Acessa Agro, com o lançamento da SynCoin, uma moeda digital que promete evoluir a forma como os agricultores se relacionam com a marca. “A mudança faz parte de uma estratégia que também abrange a modernização de nossa plataforma digital, proporcionando uma experiência de usuário aprimorada e mais intuitiva”, afirmou Kelly Marques, gerente do programa de fidelidade e incentivo da Syngenta.

De acordo com a executiva, “a SynCoin representa um novo patamar de relacionamento entre a Syngenta e seus clientes, visando fortalecer a parceria com o agricultor, oferecendo maior flexibilidade, benefícios e reconhecimento por sua fidelidade. A plataforma renovada será ainda mais moderna e facilitará o acesso aos serviços e recompensas do Acessa Agro, otimizando a experiência dos usuários”.

Segundo ela, “com a nova moeda reforçamos nosso compromisso com o agricultor, dentro e fora do campo. O Acessa Agro está em constante evolução e alinhamento com a estratégia da Syngenta, e a implementação da nova moeda é um passo importante em nossa estratégia de fortalecimento e evolução de nosso programa de fidelidade”.

Deixe um comentário

Rolar para cima