29/11/99 – 07:26 – Uma empresa de callcenter até o segundo semestre de 2000. Este é o objetivo da Telemar em Recife. A estratégia antes da privatização de reduzir os 36 callcenters para dois, instalados no Rio de Janeiro, foi modificada em função da nova empresa. Uma das conseqüências foi a transferência para Pernambuco do serviço de auxílio à lista. Antes, todo o trabalho era feito na Bahia. Metade das chamadas de informações já estão sendo feitas no Recife. Para complementar o serviço, a Telemar aguarda a concessão de incentivos fiscais a fim de implantar a operação no Estado.
Telemar vai montar empresa de callcenter
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores