A Telesul recebeu o prêmio de Parceiro do Ano da Avaya, na categoria Serviços, durante o Executive Partner Forum, evento dedicado aos canais da empresa, realizado no último mês em Cancun, no México. “O prêmio vem coroar todo um trabalho feito com muito comprometimento e dedicação. Estamos muito felizes com o reconhecimento, principalmente porque concorremos com canais de toda a América Latina e também do Caribe”, afirmou Roberto Campos, sócio e diretor de marketing da Telesul. No ano fiscal de 2013, a Telesul alcançou o índice de 98% de satisfação dos clientes, com uma auditoria feita pela própria Avaya.
Telesul recebe troféu da Avaya
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















