“Todos os callcenters têm condição de atender o decreto. Cabe ao cliente elevar o padrão desejado de qualidade e obviamente pagar a conta.” 28 de outubro de 2008 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Uranet, Andrés Rueda Garcia, sobre o Decreto que regulamenta os SACs. Visualizações: 310 Compartilhe
Selbetti integra IA em solução de monitoria de qualidade Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Genesys anuncia novidades durante o Xperience 2025 Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Callink chega ao Nordeste com unidade em Aracaju Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Vox Soluções lança plataforma speech analytics com IA generativa Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Grupo Kainos &CO anuncia nova COO para a You.BPOTech Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
Actionline assume operação de atendimento do Grupo Casas Bahia Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Oito em cada 10 reclamações com instituições financeiras não têm solução na primeira interação Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Maioria dos consumidores vê melhoria no atendimento por conta da IA Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Empresas apostam em tecnologia para aprimorar a experiência do cliente Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024