“Todos os callcenters têm condição de atender o decreto. Cabe ao cliente elevar o padrão desejado de qualidade e obviamente pagar a conta.” 28 de outubro de 2008 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Uranet, Andrés Rueda Garcia, sobre o Decreto que regulamenta os SACs. Visualizações: 316 Compartilhe
Entidades oficializam carta aberta em apoio à candidatura de Carlos Baigorri à UIT Callcenter, Cliente SA, Crédito e Cobrança, Destaque, Destaque Callcenter, Gente, Gente, Gente
Atento renova marca para refletir maturidade global em BTO Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Empresas se reúnem para melhorias na contratação de refugiados no Brasil Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Tailor-made e omnichannel sustentam relações sólidas com clientes Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Apex America renova identidade visual e celebra crescimento no Brasil em 2025 Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
C6 Bank cresce no segmento de alta renda com apoio da Actionline Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Vox lança tecnologia de monitoria, gravação e gestão corporativa do WhatsApp Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Viradinha nas Bibliotecas: mais de 70 atrações gratuitas infantis acontecem de graça em 43 bibliotecas públicas municipais de São Paulo
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024