“Todos os callcenters têm condição de atender o decreto. Cabe ao cliente elevar o padrão desejado de qualidade e obviamente pagar a conta.” 28 de outubro de 2008 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Uranet, Andrés Rueda Garcia, sobre o Decreto que regulamenta os SACs. Visualizações: 288 Compartilhe
Os cinco erros mais comuns no atendimento ao cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Almaviva assina com fundos do Apax acordo de compra da Tivit Callcenter, Cliente SA, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing, Players
Matrix Go tem novo Chief Commercial Officer Callcenter, Gente, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
EstrelaBet incorpora IA generativa ao atendimento Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Transformando a jornada do consumidor: o poder do UX na era da IA generativa Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Selbetti amplia portfólio com aquisição da Unirede Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Kaspersky lança aplicativo no Brasil para combater ligações indesejadas Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Tecnologia
Sem Parar aprimora atendimento com inteligência artificial Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
IA impulsiona criação de novos produtos no setor de telesserviços Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing, Tecnologia
Zendesk conclui aquisição da Local Measure Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players