Em seu primeiro ano de operação, a Gabryella Call Center recebeu da Via Embratel o prêmio de primeiro lugar no Brasil em volume de vendas. O prêmio foi entregue durante o encontro nacional de parceiros da Embratel que aconteceu em São Paulo entre os dias 09 e 11 de agosto. A empresa iniciou suas atividades, focadas em televendas e cobrança, em abril de 2010, e está localizada em São Luis (MA).
Um ano de operação e um prêmio
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores