Diante da demanda crescente, a UnitFour, empresa fornecedora de dados, está levando ao mercado um leque de novidades. A empresa apresentou o ForSeller, sistema gerenciador de vendas, voltado para call center, com mailing e discador integrados; o UnitSender, aplicação que ajuda a montar e disparar campanhas de marketing por e-mail, mensagens de texto e voz; o CheckApp, ferramenta antifraude online que prepara um quiz com perguntas pessoais para a autenticação do cliente. “Atualmente a forma de encontrar um cliente é muito importante e, quando a abordagem é inadequada, a empresa fica marcada negativamente. As ações precisam ser cada vez mais efetivas e personalizadas, por isso procuramos desenvolver produtos mais específicos para atender cada segmento”, afirma Gabriel Teixeira, sócio diretor da UnitFour. Com isso, a empresa trabalha, inclusive, com a expectativa de crescer 30%, em 2016.
UnitFour lança sistema para call center
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















